Energias Nocivas

 linhas

Cruzamento das linhas de Hartmann (1)

     Linhas HARTMANN  são linhas quadriculadas, que se encontram por toda a superfície da Terra. Na década de 50, o Dr. Ernest Hartmann descobriu uma rede energética responsável por um fenômeno conhecido como “tensão geopática” que pode provocar em determinados cruzamentos, desequilíbrios, vários danos à saúde e ao meio ambiente. 
      As linhas Hartmann se cruzam, formando  uma rede, em volta da terra, não são fixas, são flutuantes, sendo assim, de dimensões relativas. Varia de um lugar para outro. Indo na direção do Equador, as distâncias aumentam. Vejamos: 1,80 m a 2,30 no sentido NORTE/SUL; 2,50 m a 3,20 no sentido LESTE/OESTE. As linhas Hartmann se intensificam a cada 9 m ,  o cruzamento  em pontos de desequilíbrio é chamado de Ponto Geopático. Ao todo, são encontrados 4 cruzamentos por retângulo.     
       O cruzamento de duas dessas linhas, quando atua sobre um órgão do corpo, impede  que este órgão vibre em harmonia com o restante do próprio corpo. Causando um desequilíbrio oscilatório, que  pode gerar toda a sorte de doenças, que inicialmente se revelam no nível do órgão atingido.      Hoje há vários profissionais em diversas áreas como Geofísica, Hidrologia, Geobiologia, Microbiologia e Bioeletrônica que estabeleceram relações muito  próximas entre a presença das ondas nocivas e seus efeitos sobre o ser vivo.
Observação: falhas geológicas, veios d’água, redes de esgoto, podem intensificar o efeito nocivo de uma zona geopática.

FormigasOs formigueiros são construídos sobre os cruzamentos (Linhas de Hartmann) e veios de águas subterrâneas.

abelhasAs abelhas sempre constroem suas casas sobre um cruzamento de linhas magnéticas da terra (Linhas Hartmann) produzem Mel em maior quantidade e de melhor qualidade.

 

  Linhas Curry (1)

      Dr. Curry, pesquisador, médico e investigador alemão, estudando os efeitos nocivos das Linhas de Hartmann  chegou à conclusão de que havia também  linhas diagonais entre as linhas paralelas estudadas por Hartmann. Chamou  estas linhas  diagonais de Linhas CURRY e através de suas pesquisas constatou que elas são mais nocivas que as linhas paralelas de Hartmann.
    O encontro dos cruzamentos das Linhas de Hartamann com as linhas Curry cria locais mais nocivos e geradores de danos á saúde em um tempo relativamente menor. Os raios telúricos que formam a rede Curry (0,50 m) são alternadamente positivos e negativos e seus pontos de cruzamento também o são.
     A Rede diagonal  Curry tem uma frequência vibratória mais baixa que a Rede paralela Hartmann e age no psiquismo humano de uma forma ativa e determinante. As linhas Curry possuem efeito de carga e descarga, onde a polaridade “positiva” nos traz a sensação de conforto e tranquilidade, a polaridade “negativa” ao contrario nos traz a sensação de desconforto e cansaço físico, ficamos com aquela sensação de não ter dormido direito e com preguiça.

 

Raios Peyré  (1)

      Em 1947, foi publicado um livro intitulado Radiações cosmo-telúricas, com um  subtítulo: Raios Peyré, sua topografia em todo o planeta, sua possível interação com as patologias humana, animal e vegetal, especificamente com o câncer. A leitura dessa obra nos ensinava muitas coisas novas (para a época). Consideremos o globo terrestre e o traçado de sua malha de linhas, que determina os locais pela latitude e a longitude: esse quadriculado teórico pode ser substituído por correntes telúricas vibrantes. Henri Mager e o Dr. Larvaron, detalharam  a natureza desses raios, cuja influência é tanto elétrica quanto magnética.  Inofensivos por si só em seus cruzamentos amplificam um certo campo Z vertical nocivamente, originando uma onda potente e perigosa a qual através da modulação da frequência vibratória afeta ás células do organismo.

 

Energias Elétricas(2)

       Dentre as energias elétricas que são nocivas podemos citar três:
       

  • A energia vermelha elétrica que está presente em ambientes onde seus ocupantes estão emocionalmente desarmonizados, (com sentimentos de raiva, inveja, rancor), em ambientes com aglomerados de pessoas  (shopping, trânsito, shows, estádios).
     
  • A energia verde elétrica presente em locais construídos sobre um veio de água (corrente telúrica do subsolo), em aparelhos domésticos e eletroeletrônicos (microondas, aparelhos eletrônicos, computadores).
     
  • A energia preta é oriunda de trabalhos de magia, geralmente direcionada para objetos (um vaso, um presente).

 

ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Os interessados em fazer uma triagem gratuita, entrem em contato.

Referências:

(1)http://radiestesiaepsicoterapiaholstica.blogspot.com.br

(2)http://m.parc.terra.com.br/efamilynet/dev/generic/interna.php?id_cat=39&article_id=1703

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s