Como não ser vítima de malefícios dentro e fora de você

      Só precisa de uma arma, quem se sente acuado. Não precisa se sentir assim. O não querer mal ao outro é uma consequência do sentir-se bem aonde está e da forma que está. Por isso, sempre que um pensamento ruim vier a sua cabeça, não tente castrá-lo, mas entende-lo. Veja o que ele quer te dizer, o que não está bem em você. E se vier a cometer um mau ato, não se puna, mas tente entender por que se deu… ao trabalho disso, o que te deixa tão infeliz ou vulnerável para ter que reagir contra\mal a algo. No momento que se comprender e assim desejar, poderá não mais ser escravo de sua consciência, pois dela estará liberto: não vai mais desejar o mal, mas será de comum acordo somente realizar o bem: será um impulso pelo bem estar do outro mas não somente; sentir-se-á bem consigo mesmo com isso:.

COMO NÃO SER VÍTIMA DO MAL QUE HÁ EM VOCÊ E FORA DE VOCÊ:

1 – Fortaleça-se:

      Se você se alimenta mal, se assiste programas e filmes, de péssima categoria, se lê só “desgraceiras”, se ouve músicas depressivas e-ou se permite ficar ouvindo fofocas e intrigas dos outros quando poderia estar cuidando de quem merece, ou de você mesmo, não pode esperar um resultado positivo. Só sai luz de quem absorve luz…

Escolha o alimento do seu corpo
Escolha o alimento de sua alma
Escolha o alimento de sua mente

2- Fortaleça o seu ambiente:

      Estamos sujeitos a ataques de todos os tipos. Assim, cuide do seu meio ambiente. Este deve ao máximo refletir igualmente luz, então deixe-o em ordem, limpo espiritualmente, emocionalmente e fisicamente, de forma a ele poder receber e circular luz. Não acumule excessos, pois eles impedem a passagem da luz. Viver satisfatoriamente, e prosperar não é sinônimo de acúmulo de entulhos em você ou em sua vida. Quanto mais carrega pesos materiais, menos poderá ter forças e para voar.

3 -Conscientize-se:

      Ter ciência que você não está aqui na Terra só para comer e outras funções primárias é o tópico mais essencial de todos. Cada um de nós vem com um signo, um ascendente, um cálculo numerológico, uma influencia cultural, enfim, diferente, justamente para poder compor a sinfonia do universo. Se você se alinha com essa sinfonia, não só estará ajudando tudo a melhorar, como a si mesmo, e como consequência vai trilhar justamente o seu papel conforme deve ser. A missão de cada um condiz com a função(ões) que lhe foram predestinadas, e estas só podem ser acessadas se você se permitir ouvir e sentir o que precisa fazer, ou seja: o compasso da música.
Preste sempre atenção no que vem a fazer, sentir, ouvir… e medite. A meditação é a principal chave para o auto-conhecimento:.

Por
Bernardett Teixeira:.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s