Harmonização Quântica Ciclíca

   A Harmonização Quântica Ciclíca tambem chamada de  Terapia de Vidas Passadas (TVP) é uma abordagem terapêutica que tem como foco fundamental a realidade do renascimento sucessivo, ou teoria da reencarnação.
O tratamento é baseado em dois pilares a catarse (descarga de energias emocionais e psiquicas não elaboradas e não digeridas do passado recente ou remoto) e o insight (uma compreensão súbita e inefável de uma grande verdade sobre nós mesmos, uma percepção panorâmica de nossa condição, algo que muda radicalmente nossa visão de perspectiva).

Sua Utilização

   Através de técnicas semelhantes á hipnose regressiva, tem como meta regressar no tempo até os primeiros períodos da vida atual – como infância, nascimento e vida intrauterina; estados que transcendem a perspectiva de sua personalidade atual.
A TVP trabalha com o pressuposto de que muitas experiências orignárias de encarnações passadas podem ter criado marcas profundas em nosso psiquismo. Essas marcas podem ter sua gênese em momentos determinados durante a vida ou  no momento da morte.
Considerada por muitos como uma modalidade expandida da Teoria de Regressão, vai um pouco além disso, pois trata das personalidades do nosso passado encarnatório, trata de nossos complexos ou subpersonalidades (parte dissociadas do eu atual) .
A TVP tem por objetivo não somente conhecer intelectualmente nosso passado além da vida atual, durante a regressão entramos num processo mais profundo que nos permite atravessar novamente uma situação, revivenciar, reatualizar os eventos passados e senti-los com grande intensidade, sem no entanto perder a referência de nossa mente objetiva atual e nos mantendo conscientes durante todo o processo. Diz-se que a intensidade da experiência (fisisca, emocional ou psiquica) é proprocional ao efeito terapêutico. Essa revivência é uma retomada do drama inicial reproduzido pelo nosso psiquismo.
A TVP pode tratar de diversas fases de nossa vida ou vidas passas. ( Fase adulta, a adolescência, a infância, o nascimento, a fase intrauterina, o espaço entrevidas, as vidas passadas, a morte na vida passada.
Mesmo quando encontramos uma aparente causa de queixa do paciente em algum evento atual, como, por exemplo a infância, ainda existe a chance de esse acontecimento ter uma origem ainda anterior á infância desta vida.

Sua Indicação

Tem como motivos mais comuns para sua procura:
* Medos e Fobias;
* Problemas de relacionamento;
* Sintomas físicos sem explicação médica ou que não respondem a nenhum tratamento medicamentoso;
* Problemas Sexuais;
* Vícios;
* Obesidades e transtornos alimentares;

Referência:

Tratado de vidas passadas

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s