Cura Prânica – Introdução

      A cura prânica é uma antiga ciência e arte de cura, que utiliza o prana , ou ki, ou energia vital, para curar todo o corpo físico. Também envolve a manipulação do ki ou matéria bioplasmática do corpo do paciente. Tem sido também invariavelmente chamada de cura psíquica, cura magnética, cura pela fé, cura pelo ki, cura vital e cura através das mãos.

 SUA UTILIZAÇÃO

      A cura prânica envolve a transferência de energia vital (ki ou prana) para a pessoa que necessita de cura. Tal transferência ocorre ao nível do corpo bioplasmático e suas auras (interna e externa) onde ao realizar uma mudança esta se reflete no corpo físico devido a sua ligação próxima.  Mas a cura prânica não se utiliza apenas das mãos para o ato da cura, são utilizado também cristais.Um cristal é um condensador de energia sutil. Isto significa que ele pode absorver armazenar, projetar e focalizar energias sutis. Pode ter sua energia direcionada a um propósito bem com ativar chakras.

SUA INDICAÇÃO

  • Pode ajudar os pais a baixar a febre alta de seus filhos em apenas algumas horas e a curá-la, na maioria dos casos, em um ou dois dias.
  • Pode aliviar imediatamente dores de cabeça, dores causadas por gases, dores de dentes e dores musculares, na maioria dos casos.
  • Tosse e resfriado geralmente são curados em um ou dois dias.
  • Movimento intestinal lento, na maioria dos casos, é curado em poucas horas.
  • Doenças mais sérias tais como problemas oculares, hepáticos, renais e cardíacos, podem ser aliviadas em poucas sessões e, em muitos Casos, curados em poucos meses.

Eleva a taxa de cura em três vezes ou mais em relação àquela normal.

Referências:

http://globalpranichealing.com/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s